A rádio que toca poesia!
whats: (61) 99558-5735 

Aqui você fica por dentro do que acontece na nossa capital. 

   Festival de Cinema 14 a 23 de setembro

Um dos mais importantes e tradicionais Festivais de Cinema do Brasil chega a sua quinquagésima primeira edição.

É com muita alegria que o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro chega a sua 51ª edição! Logo menos, às 19h, acontece a tradicional Cerimônia de Abertura que inicia o ciclo de exibições de 2018.

O evento é exclusivo para convidados, no entanto, a partir deste sábado, todas as sessões serão abertas ao público, com vendas de ingressos à R$ 6 (meia-entrada).


fonte:https://www.facebook.com/festivaldebrasilia/

Eu Leitor 

EU LEITOR é uma exposição inovadora sobre a experiência da leitura, que atravessa os universos da literatura e o prazer de ler. Um percurso experiencial, interativo e tecnológico de aproximadamente 500 autores, que explora a essência e a diversidade da arte literária de forma transformadora.
O percurso da exposição está dividido em núcleos temáticos, que guiarão o público em uma viagem. Salas de imersão onde o visitante irá dispor de conteúdos cuidadosamente pesquisados e selecionados, expostos de forma inédita e inusitada, utilizando mecanismos analógicos e tecnológicos. Cada núcleo traz novos conteúdos e experiências: o despertar dos sentidos, através da escuta de gravações de trechos de livros, a possibilidade de mexer na disposição da obra e montar a sua própria constelação de autores essenciais, até a experiência mais pura da leitura, que é a de sentar em uma biblioteca e folhear um livro.

A MPB é rica. Rica em variedade, ritmos e batidas. Rica em significado, mensagem e artistas talentosos. E é para homenagear a diversidade da Música Popular Brasileira que a cantora Myriam Greco lança, nesta sábado, 15 de setembro, o CD “Canto de Myriam”. ????
Gravado e produzido na capital federal e recheado de canções que celebram os encantos únicos de Brasília, o álbum de estreia da cantora é o primeiro produto a ser financiado com fundos do Música Solidária, projeto desenvolvido pelo Feitiço Mineiro que visa ajudar artistas da capital a realizar o sonho do primeiro CD. 
O álbum, que reune músicos da cidade e traz uma grande variedade de estilos musicais, agrupa tudo o que a MPB tem de melhor em canções que celebram as preciosidades e belezas de Brasília. 
Myriam Greco lança álbum de estreia no palco do Feitiço Mineiro.

Data: sábado, 15 de setembro
Endereço: 306 norte Bloco B – Asa Norte, Brasília.
Horário: 22h 
Reservas: (61) 3340-8868

DIA D

No dia 31 de Outubro (quarta-feira) vamos celebrar na Livraria Sebinho a vida e a obra do grande poeta Carlos Drummond de Andrade.

Esse já é um evento anual que faz parte do calendário cultural da cidade. 

Esse ano teremos:

??Concurso de Poemas
Mais informações: http://sebinho.com.br/site/dia-d/

CRS 505, Bloco A Entrada 11 Sala 105
Asa Sul - Brasília/DF
CEP: 70.350-510

Tenha também o seu site. É grátis!